segunda-feira, 9 de abril de 2012

Parabéns Cubatão, parabéns Prefeita Marcia Rosa.


Parabéns a minha cidade, que eu amo, vivo e onde nasci, obrigado e parabéns Prefeita Marcia Rosa.


Afonso Schmidt descreveu a Zanzalá, a Cubatão do futuro, tenho certeza que a prefeita Marcia Rosa começou a concretizar esse sonho.


Esse era o Nosso Parque Anilinas antes da prefeita assumir, um passado que queremos esquecer, embora, alguns, ainda insistam em trazer de volta elementos do passado, de um passado que somente extraiu as riquezas da nossa cidade, que gerou benefícios para as pessoas que ocuparam cargos, mas, não para nós, cidadãos cubatenses, agora vejo eles voltarem, sombras de um passado que novamente rondam a cidade. Onde estavam nesses últimos quatro anos? Talvez curtindo os benefícios que conquistaram a custa do nosso povo, mas isso é página virada da nossa história.

Essa é a imagem de alegria, de uma nova cidade que vem sendo reconstruída...

Um Anilinas novo como Cubatão merece.



Uma cidade e uma administração que valoriza seu povo e suas origens.

E que hoje tem uma prefeita que coloca a cidade em destaque. Parabéns Marcia Rosa, tenho muito orgulho de ter participado da sua equipe, você faz com que a gente continue acreditando e lutando por uma cidade melhor. Você iniciou um novo ciclo de desenvolvimento e tenho certeza que não vamos retornar ao passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário