domingo, 22 de abril de 2012

Fotos do Baile da Cidade

Baile da cidade de Cubatão



O baile foi um sucesso, show do Jorge Aragão, fonte com jogo de luz e movimentos dançantes e  como a prefeita Marcia Rosa destacou o evento é feito com patrocinio de empresas privadas. Além disso o baile possibilita que o Fundo Social de Solidariedade promova ações sociais.


Eu e o meu amor.

Olha a elegância do pessoal da SEDUC e do nosso secretário Luiz Costa.

Foto com o Secretario de Gestão Haroldo e esposa. A esquerda minha irmã Claudia, tenho duas irmãs lindas, gêmeas, eu sou a parte feia da família rs.rs.rs.

Essa fonte com águas dançantes ficou muito legal

Eu, Lylian Marcia e nossa prefeita Marcia Rosa.

Eu e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Dona Darcy Chumbo
Eu e Marilene Monte Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário