quinta-feira, 19 de abril de 2012

Violência na Baixada Santista - Mc Primo assassinado.

Cresce a violência na Baixada Santista



Após os vários casos que ocorreram na Zona Noroeste, hoje dia 19 de abril, no Jóquei Clube em São Vicente foi assassinado Mc Primo, cantor de funk que inclusive foi candidato a vereador pelo PSDB em 2008, obteve 530 votos. A Polícia Civil informou nesta manhã que onze tiros atingiram o cantor, quatro tiros atingiram o tórax, dois na coxa direita, um no ombro, um no punho e três nas costas. O Mc deixa duas filhas e esposa.

O velório está ocorrendo no Memorial Metropolitano no Parque Bitaru, em frente ao Cemitério Municipal de São Vicente. Nossos sentimentos a toda família.

Em Cubatão, uma mulher grávida foi assassinada no Bolsão 07, um homem encapuzado tentou matar toda a família, mas segundo as informações a arma falhou, outras duas pessoas ficaram feridas, mas, conseguiram sobreviver.

No Jardim Rio Branco, uma menina de quatorze anos morreu ao ser atingida por duas balas perdidas.

A crescente violência na Zona Noroeste, aumento de furtos no Parque São Luis e Jardim Casqueiro em Cubatão, mostram o crescimento da violência na Baixada. Mesmo com os investimentos dos governos municipais, falta uma maior participação do Governo do Estado. Um exemplo é a Praia Grande que apesar de ter investido em Câmeras de Segurança, sofre com a sensação de insegurança, vale lembrar os arrastões de final de ano que ocorreram naquela cidade.

Portanto é preciso que o Governo Estadual olhe para a Baixada, pois, a população quer PAZ.

Um comentário:

  1. É VERDADE , NÃO SÓ AS CIDADES QUE VOCÊ COMENTOU , MAS TAMBÉM O GUARUJÁ É OUTRA CIDADE MUITO VIOLENTA QUE ESTÁ SEMPRE NAS PÁGINAS POLICIAIS COM MUITOS ASSALTOS E MORTES , PEDIMOS AO NOSSO GOVERNADOR MAIS ATENÇÃO E MAIS POLICIAIS NOS BAIRROS DA BAIXADA SANTISTA É O QUE PEDIMOS.

    ResponderExcluir