terça-feira, 3 de setembro de 2013

Seduc abre inscrição para vagas remanescentes em algumas linhas do transporte universitário

03/09/2013

Seduc abre inscrição para vagas remanescentes em linhas do transporte universitário

Há 43 vagas para os ônibus de Guarujá, São Vicente/Praia Grande, Santos Unimes e Santos Unisantos

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) está com 43 vagas disponíveis em quatro linhas do transporte de estudantes universitários. Para completar os assentos dos ônibus fretados, o Serviço de Bolsas e Passes (SBP) vai receber inscrição dos interessados nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de setembro, das 9h às 15h, na Rua Bernardo Pinto, 10, no Centro de Cubatão.

As inscrições são somente para as linhas Guarujá/Unaerp/Dom Domênico (25 vagas), São Vicente/Unesp/Unibr e Praia Grande/Fatec/Fals (5 vagas), Santos/Unimes (5 vagas) e Santos/Unisantos - via Centro e Vila Nova (8 vagas).

De acordo com o chefe do SBP, Paulo Aloisi, as vagas são limitadas a essas linhas e os estudantes que comparecerem, já receberão a carteirinha e o direito de usar o serviço a partir da data de inscrição. "Lembramos que para os demais ônibus não temos vagas, portanto não haverá inscrição de novos alunos para outras linhas", explicou.

Documentos - No ato da inscrição, o estudante deverá apresentar cópias do RG, do Título de Eleitor, do comprovante de residência (recente) e da declaração de matrícula ou boleto de pagamento da mensalidade referente ao mês de agosto ou setembro/2013, além de duas fotos 3x4.
Texto: Cecília Beu - MTb 22.332
Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário