domingo, 15 de junho de 2014

Dilma Presidente do Brasil é a Chefe da Nação Brasileira e Merece Respeito - Texto Marcia Rosa de Mendonça Silva


DILMA PRESIDENTE DO BRASIL É A CHEFE DA NAÇÃO BRASILEIRA E MERECE RESPEITO.

Texto da Prefeita Marcia Rosa de Mendonça Silva


Eu tenho orgulho do meu país! Eu tenho orgulho do povo brasileiro e, como cidadã NÃO me sinto representada por essa classe privilegiada que pode comprar ingressos pra assistir ao jogo da Copa do Mundo, QUE INSISTE EM NÃO RECONHECER A HONRA QUE É PARA QUALQUE PAÍS DO MUNDO acolher pessoas do mundo inteiro para prestigiar o esporte mais popular do planeta.
Assistir o Brasil entrar em campo para tão somente xingar a maior autoridade do país, que é a Presidente Dilma é um crime contra a Republica Democrática.
Quem é essa gente que envergonha o Brasil? Quem são esses apresentadores globais que fazem programas...se promovendo expondo a pobreza do povo para garantir patrocinios de grandes empresários que são os mesmos que ignoram as necessidades de seus próprios trabalhadores!


Opinião do Blog: O Blog concorda com a opinião da sempre prefeita Marcia Rosa de Mendonça Silva, na verdade, a atitude dessas pessoas não é manifestação política, mas pura falta de educação. Depois quando um dos filhos responde e xinga um pai ou uma mãe desse jeito não adianta reclamar, pois, eles aprendem com os exemplos dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário