segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cantor de Funk baleado em São Vicente

Mc Neguinho do Caixeta



Após quatro assassinatos de MCs na Baixada Santista nos últimos dois anos, ocorreu mais uma tentativa de assassinato de um cantor de Funk, MC Neguinho do Caixeta foi baleado em São Vicente.
A Baixada Santista tem enfrentado graves problemas na segurança pública, o caso dos assassinatos de cantores de funk na região chamou a atenção de toda imprensa, tendo inclusive uma matéria no Fantástico.
É preciso medidas urgentes para reduzir a violência na região.


Confira a matéria da Tribuna On-Line


Neguinho do Caixeta
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=154848&idDepartamento=11&idCategoria=0

Cantor de Funk é baleado em São Vicente


De A Tribuna On-line

Um cantor de funk foi baleado na manhã desta segunda-feira, em São Vicente. Ele estava em um carro com mais duas mulheres quando criminosos atentaram contra a sua vida.

Segundo a Polícia Civil, Julio César Santos Ferreira, de 26 anos, conhecido como Mc Neguinho do Caixeta, estava na Cidade Náutica, quando indivíduos passaram em um veículo efetuando vários disparos.

A vítima foi atingida por quatro projéteis, todos na região do ombro. Na hora do atentado, uma das mulheres pulou do carro e ficou levemente ferida.

Os dois foram encaminhado para Hospital Municipal (antigo Crei) e passam bem. As investigações estão sendo feitas pelo 2º DP de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário