quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cursos de capacitação em Cubatão gratuitos - inscrições prorrogadas até sexta-feira no PAT.

Oportunidade

Inscrições em cursos de capacitação profissional para o comércio vão até sexta


De A Tribuna On-line

As inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional voltados ao trabalho no comércio de Cubatão foram prorrogadas para a próxima sexta-feira, dia 3. Dos sete cursos oferecidos, ainda há vagas para os de designer de vitrines, gerente de loja de supermercado, repositor de mercadorias e vendedor de comércio varejista e atacadista. Os cursos de auxiliar de escritório, operador de caixa e recepcionista já tiveram todas as suas vagas preenchidas. No total, são 161 vagas para homens e mulheres maiores de 16 anos, com o primeiro grau completo, residentes na cidade e cadastrados no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).


Os cursos são realizados mediante acordo entre a Prefeitura e o Ministério do Trabalho, dentro do projeto "Mais Emprego", e têm como entidade gestora a Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adsaf), entidade que realiza o projeto "Agita comércio de Cubatão".

Os interessados não cadastrados no portal "Mais Emprego" e que, portanto, não conseguem fazer as inscrições pela internet, podem comparecer ao PAT para efetuar o registro.

O endereço do PAT é Rua Fernando Costa, 1.096 e as inscrições podem ser feitas na quinta e sexta-feira (dias 2 e 3), das 13 às 16 horas. Amanhã, dia 1º, feriado nacional, não haverá atendimento.

As aulas, de segunda a sexta-feira, das 19 às 23 horas, começam no próximo dia 6, segunda-feira, na Unidade Municipal de Educação João Ramalho, na Avenida 9 de Abril, 4.000, Vila Nova. Quem reside distante da escola terá transporte gratuito. Todos os alunos também receberão lanche durante o intervalo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Adsaf, (13) 35684191

Nenhum comentário:

Postar um comentário