sexta-feira, 20 de junho de 2014

A Copa das Copas. Orgulho de Ser Brasileiro. Por onde andam aqueles que diziam que a Copa seria um fracasso?



A Copa das Copas. Por onde andam aqueles que diziam que a Copa seria um fracasso?


            A Copa no Brasil vem sendo um sucesso, elogios da imprensa mundial, dos jogadores, dos turistas enfim nem parece aquele cenário pintando pela oposição rancorosa e por aqueles que torcem contra o Brasil.
            No campo do turismo a Copa vai gerar mais 6,7 bilhões, são 3,5 milhões de turistas mais de 200 mil empregos temporários gerados nesse setor, sem falar dos empregos que foram gerados por conta do evento e da construção dos estádios.
            A recepção calorosa dos brasileiros faz com que tanto as delegações, quanto os turistas fiquem satisfeitos e com isso provavelmente vão incluir o país nas suas próximas viagens, gerando mais renda e mais emprego.
            Dentro de campo a Copa também tem sido a Copa das Copas, média de gols elevada, jogos emocionantes, uma das maiores médias de público da história e um alto nível. Até seleções consideradas times mais fracos estão demonstrando bom futebol como a seleção da Australia.
            Ainda uma pequena minoria “mascarada” insiste em tentar causar alguma confusão, mas a alegria, a organização, a receptividade dos brasileiros venceram o ódio e o rancor dos pessimistas.
            A Copa dos mundos somente reforça nosso orgulho de ser brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário