sábado, 10 de novembro de 2012

Nosso adeus a Ayrton Romero.

Mensagem do blog: O Professor Ayrton Romero foi a alegria em pessoa, foi um grande atleta, mas seu legado mais importante foi seu humor contagiante, sua personalidade genorosa e o grande ser humano que foi...Romero você vai fazer muita falta, mas certamente os anjos vão sorrir mais, pois, suas brincadeiras  devem estar arrancando vários sorrisos no céu. Valeu Romero.


 
Nosso blog apoia a campanha para que o Centro Esportivo "Castelão" seja denominado Professor Ayrton Romero da Nobrega", nada mais justo homenagear uma pessoa da cidade que fez muito pelo esporte.


Nosso adeus a Ayrton Romero



Nosso adeus a Ayrton Romero


Juntamo-nos à comunidade cubatense neste momento de tristeza pelo falecimento nesta sexta-feira do professor Ayrton Romero, pessoa queridíssima entre todos nós servidores públicos, pelo seu modo simpático de agir e pela dedicação que sempre demonstrou, desde o início em 1979 de suas atividades nesta Prefeitura, onde vinha exercendo a chefia de Divisão de Esportes, da Secretaria de Esportes e Lazer, e a presidencia da Comissão do Programa Adote um Atleta, entre outras inúmeras funções.
Como atleta, Ayrton teve uma atuação destacada, consagrando-se campeão brasileiro de arremesso de disco, representando a Seleção Brasileira e elevando o nome de Cubatão e da Baixada Santista.
Como professor, Romero formou inúmeras gerações de alunos, tranformando-se numa grande referência para todos.
Como amigo, Ayrton Romero faz uma falta imensurável a todos nós que tivemos a alegria e a oportunidade de conviver com uma figura tão generosa, carinhosa e querida.
Nossas orações e solidariedade à familia nesse momento.


Marcia Rosa de Mendonça e Silva
Prefeita municipal de Cubatão
 
Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário