quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cursos de qualificação gratuitos no SENAI - Parceria da Prefeitura com CIDE e CIESP

CIDE e CIESP Cubatão promovem cursos de qualificação profissional gratuitos à população cubatense

O CIDE - Centro de Integração e Desenvolvimento Empresarial da Baixada Santista e CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, com patrocínio da Vale Fertilizantes e apoio do SENAI e PAT Cubatão, oferecem à comunidade cubatense oportunidade de qualificação profissional totalmente gratuita. São 150 vagas divididas em 7 cursos: Eletricista Instalador com NR 10; NR 10 (para eletricistas de formação); Operador de empilhadeira de pequeno porte;  carpinteiro; soldadores eletrodo revestido, MIG/MAG e TIG.

Para participar do programa é necessário residir em Cubatão, ser maior de 18 anos (quite do serviço militar, no caso dos homens), estar desempregado (exceto para NR10) e atender aos requisitos mínimos de escolaridade conforme curso escolhido.

Os interessados poderão se inscrever no PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cubatão até o dia 01/10, de segunda a quinta-feira das 10 às 16h e sexta-feira das 10 às 12h. É necessário apresentar RG e CPF originais.

No ato da inscrição o candidato poderá optar por somente um curso e período para concorrer à vaga. Os candidatos irão passar por processo seletivo aplicado na escola SENAI de Cubatão.

O PAT fica na Rua Assembleia de Deus, s/nº- no Novo Anilinas.
Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário