terça-feira, 3 de julho de 2012


Jornal A Tribuna 03/07/2012

Cultura junina leva mais de 50 mil ao Kartódromo

Da Redação

Junho acabou, julho começou. Mas nem a virada de mês foi suficiente para diminuir o clima de festa junina em Cubatão. Em 13 dias, 50 mil pessoas já estiveram no Arraial Pé da Serra, que acontece até o próximo fim de semana.

A variedade de ritmos musicais tem sido um dos trunfos da festa, que prestigia artistas locais e já foi embalada com nomes ligados ao samba, rock, sertanejo, forró e até música pop. “É um caldeirão de estilos que nos garantiu casa cheia em praticamente todos os fins de semana”, afirma o secretário de Cultura, Wellington Borges.

Os visitantes também têm uma série de opções de pratos típicos da época, bebidas quentes e doces oferecidos na Praça de Alimentação. Neste ano, 14 entidades assistenciais tiveram a oportunidade de comercializar essa culinária, gerando renda para seus projetos. Isso, sem contar o Parque de Diversões instalado no local, para alegria da criançada.
Créditos: Raimundo Rosa

A festa prossegue de sexta-feira a domingo, com entrada gratuita. A programação tem início às 19 horas, sem hora para terminar. O Kartódromo fica na Rua Embaixador Pedro de Toledo, s/nº, atrás da Prefeitura.
A variedade de ritmos musicais tem sido um dos trunfos da festa, que prestigia artistas locais

Nenhum comentário:

Postar um comentário