terça-feira, 3 de julho de 2012

Oportunidade para aprender violino ou flauta na Vila Natal e Jardim Nova República.

03/07/2012

Vão até dia 13 inscrições para aprender violino ou flauta de graça


Alunos devem ter entre 7 e 17 anos
 
 
Crianças e adolescentes dos 7 aos 17 anos contam com a possibilidade de aprender violino ou flauta doce inteiramente de graça. A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, a Cadec Adra, está oferecedo 30 vagas para violino e 40 para flauta doce destinadas a moradores do Jardim Nova República e da Vila Natal nas sedes nesses bairros. Já abertas, as inscrições vão até 13 de julho, de segunda a quinta-feira, das 9 às 16 horas. As aulas iniciam-se no dia 16.
As informações são da coordenadora da entidade Marlene da Cruz de Almeida. Ela disse que os cursos são parceira com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) por intermédio do programa Destinação Criança. A entidade oferece material e uniforme. Os alunos não precisarão adquirir os instrumentos. As flautas poderão ser retiradas mediante empréstimo, havendo também diponibilidade para treinar a prática de violino no próprio local das aulas. Além dos instrumentos para os quais as inscrições estão abertas, outros cursos de música vêm funcionamento na entidade por intermédio do projeto Vivendo e Aprendendo com Música, que abrange ainda violão, teclado e canto coral.
Requisitos - Para inscrever-se, crianças e adolescentes devem comparecer acompanhados dos responsáveis, com documento de identificação e com comprovante de residência (destes ou dos alunos). São os endereços: Rua Amaro Manuel dos Santos, 30, Jardim Nova República, telefone (13) 3363-2637, e Rua das Flores, 13, Vila Natal, telefone (13) 3372-3967.
20120703 - CADEC ADRA - Aulas de violino e de flauta doce - CR
Maria Cecilia de Souza Rodrigues
MTb 16.561
Secretaria de Cidadania e Inclusão Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário