terça-feira, 16 de outubro de 2012

Aberta as inscrições para a Pré-Escola em Cubatão - do dia 16 a 19 de outubro.

Secretaria de Educação abre inscrições para Educação Infantil II
 
De 16 a 19 de outubro, serão recebidas inscrições de crianças de 4 e 5 anos, completos até 31 de março de 2013

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) está com inscrições abertas de 16 a 19 de outubro para novos alunos nas escolas de Educação Infantil II. Podem se inscrever crianças que completem 4 e 5 anos até dia 31 de março de 2013.

Para efetuar a inscrição, o pai ou responsável deve comparecer à escola municipal de Educação Infantil mais próxima de sua residência, até sexta-feira, dia 19, das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, portando original e cópia da Certidão de Nascimento da criança e do comprovante de residência.

Serão válidos como documentos comprobatórios de endereço conta de consumo (água, luz ou telefone); contrato de aluguel ou de compra e venda de imóvel (cópia integral com firma reconhecida); fatura bancária ou de loja; ou ainda declaração emitida pelo presidente da Sociedade de Melhoramentos do bairro onde reside. No caso de contas e faturas, os meses de referência deverão ser de agosto a outubro de 2012.

Após a inscrição, o pai ou responsável deverá aguardar o resultado, que será afixado na escola onde foi realizada a inscrição no dia 29 de outubro. De acordo com a Central de Vagas da Seduc, os pais dos alunos contemplados com vagas deverão retornar à escola para realizar a matrícula de 5 a 12 de novembro, portando documento pessoal, cópia da carteira de vacinação da criança e três fotos 3x4. O pai que não comparecer terá a vaga cancelada, devendo realizar nova inscrição em janeiro de 2013.

Vale lembrar que essa inscrição é apenas para crianças que estão fora da escola. Os alunos que já estudam nas creches municipais e conveniadas já têm assegurada a vaga para o ano letivo de 2013.

20121016-SEDUC-inscricao pre escola-CB
Cecília Beu
MTb 22.332

Nenhum comentário:

Postar um comentário