quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pré-Estreia do Filme Gonzaga no Cine Roxy Cubatão

Pré- Estreia do Filme Gonzaga- de Pai para Filho no Cine Roxy 3 - Novo Anilinas - Cubatão




           Foi emocionante ver que a minha cidade, que há pouco tempo não tinha cinema, realizar a pré-estreia regional do Filme Gonzaga- de Pai para Filho, no Cine Roxy 3 – Cubatão, com a presença da Prefeita Marcia Rosa, do Secretário de Cultura Welington Borges, do ator Land Vieira que interpreta Luiz Gonzaga jovem, TV Tribuna, empresários, pessoas da cidade, assistindo a um belo filme, emocionante, vibrante que conta a história de um dos maiores músicos do Brasil Luiz Gonzaga.

            Não é um filme apenas para exaltar a figura de Luis Gonzaga, mas, para narrar a história de um pai e um filho, dos seus dramas e da trajetória deste grande músico. Vale a pena assistir, você vai se emocionar com a trajetória destes dois músicos Luis Gonzaga e Gonzaguinha.
 
Fábio Inácio Secretário de Educação, Land Vieira ator do filme Gonzaga e o Secretário de Cultura Welington Borges.

            Adorei o filme, a história, o fato da pré-estreia regional ter sido na minha cidade, de falar de uma realidade que tem tudo a ver com o povo de Cubatão. A música Asa Branca de Luiz Gonzaga é considerada o Hino do Nordeste, penso que é mais do que isso, é na verdade mais um dos tantos Hinos Brasileiros, neste país de tanta diversidade. Parabéns Cubatão, parabéns Prefeita Marcia Rosa e parabéns ao Toninho Campos proprietário do cinema Roxy que acreditou na cidade, e hoje, o cinema de Cubatão é motivo de orgulho para nosso povo.
           Além disso, o filme tem as belas composições de Luis Gonzaga e Gonzaguinha, quem não cantou “Quando “oiei” a terra ardendo...” ou “Quando eu soltar a minha voz, por favor entenda...” "É!...a gente quer valer o nosso amor, a gente quer valer nosso suor, a gente quer valer o nosso humor...” e tantos outros sucessos destes dois maravilhosos músicos, não deixem de assistir...
 
Confira os horários das sessões e prestigie o cinema da nossa cidade.
 




Gonzaga, de pai para filho
Nacional
14h00 - 16h30 - 19h00 e 21h30
 

Um pai e um filho, dois artistas, dois sucessos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos um de direita, o outro de esquerda. Encontros, desencontros e uma trilha sonora que emocionou o Brasil. Esta é a história de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, e de um amor que venceu o medo e o preconceito e resistiu à distância e ao esquecimento.
 
Elenco: Chambinho do Acordeon, Julio Andrade, Nanda Costa
Direção: Breno Silveira
Duração: 2h10min
Clasificação: Livre
Gênero: Drama

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário