sábado, 20 de outubro de 2012

Várias atrações em Cubatão- Teatro Mágico de Zóz no Bloco Cultural

Neste Domingo Cubatão tem várias atrações

11:00 h. Quarteto "Sax Bem Temperado" no Bloco Cultural

16:00 h Teatro o Mágico de Zóz no Bloco Cultural

No cinema a dica para as crianças é o Filme Hotel Transilvânia em 3D e com meia entrada R$11,00
Sessões: 14h00 - 16h00 - 18h00 e 20h00


Prestigie nossa cidade.



Bloco Cultural apresenta o espetáculo O Mago de Zóz
 
Diversão gratuita para toda a família
 
No dia próximo domingo (21), o Grupo Galharufa de Teatro, de Cubatão, apresenta o espetáculo infantil "O mago de Zóz", no Bloco Cultural (Pça. dos Emancipadores, s/nº). A peça, que é uma adaptação ao clássico do escritor norteamericano L. Frank Baum, tem entrada franca e começa às 16 horas.

A peça retrata os sonhos e incertezas da personagem Dorinha (Doroty na história original), uma adolescente que, em sua inocência, levanta sobre si questionamentos sobre sua inteligência, afetividade e coragem. Em seu sonho, através dos amigos que encontra - o leão, o espantalho e o homem de lata - ela vivencia angústias, mas também encontra as respostas que tanto deseja.

Além do trabalho de Lúcia Oliver (direção, texto e fugurino), já bastante conhecido na cidade, o espetáculo conta com a participação dos atores: Jade Oliver, Matheus Lipari, Paloma Xavier, Walter Rodrigues, Gilvana Alencar, Bruna Alves, Kedma Caroline, Bárbara Santos, João Paulo Oliveira e Kátia Lira. A maquiagem é Vick Ellen, na iluminação estão Juliana Souza e Kátia Lira, a direção musical é de Dan Lisboa e a preparação do local é de José Carlos Santos.

O Núcleo Galharufa, com três anos de existência, pretence à Cia Art & Manha, foi idealizado pela atriz e diretora Lúcia Oliver e é fomado por adolescentes da cidade. Esse ano, foi contemplado pelo Projeto Ademar Guerra, do Governo do Estado, que tem por objetivo propiciar orientação artística a grupos teatrais em atividade no interior e litoral paulista, acompanhando o desenvolvimento de seus projetos de pesquisa e/ou montagem de espetáculos, fomentando a formação de público e valorizando a produção artística local. E com esse programa, o Núcleo recebe o apoio e orientação da estudante de Artes Cênicas da USP, Fabíola Nascimento, para auxiliar na reestruturação do espetáculo que reestreia agora. Esse é o compartilhamento artístico do final desse projeto.
Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário