quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Allan Automóveis fecha as portas e prejudica seus clientes.


Allan Automóveis fecha as portas e deixa clientes na mão

 Da Equipe do Blog
 

               
          Várias pessoas foram surpreendidas pelo fechamento da concessionária de carros Alan Automóveis, a loja, possui quatro unidades e todas estão fechadas, duas lojas estão localizadas na Avenida Antônio Emmerich nos números 1313 e 1372 no Jardim Guassú em São Vicente, a terceira na Rua Prefeito José Monteiro  877  ao lado do Carrefour São Vicente e uma unidade na Praia Grande na Avenida Ayrton Senna 611 loja 36.
            Na noite do dia 23 de outubro um cinegrafista amador filmou os carros sendo retirados da loja 1 na Antônio Emerick, a última loja a fechar, não foi colocado qualquer aviso ou mesmo dada qualquer explicação aos clientes.
            A advogada do proprietário também se diz surpresa com o fechamento da loja e informou que desde a semana passada tenta entrar em contato com o dono da Alan Automóveis, tentou até mesmo contato com familiares sem obter sucesso.
            Muitas pessoas  alegam prejuízos dos mais variados como, carros que foram deixados para venda e desapareceram ou mesmo estão com várias prestações de financiamentos atrasadas, veículos vendidos que não estavam quitados e problemas com documentação.
            O site da loja http://www.alanautos.com.br continua no ar divulgando a venda de carros, caso você saiba de um caso ou alguém que foi prejudicado pela loja encaminhe para o e-mail do nosso blog  proffabioinacio13@gmail.com.
            Vamos aguardar e acompanhar o desenvolvimento do caso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário