quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Último dia (17/10/2012) para as inscrições no SENAI Santos - 248 vagas gratuitas.

Oportunidade

Terminam inscrições para cursos gratuitos do Senai


De A Tribuna On-line

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Santos recebe até esta quarta-feira inscrições ao processo seletivo de seus sete cursos em 2013. São 248 vagas gratuitas nas áreas de aprendizagem industrial e técnica. O cadastro deve ser feito no site www.sp.senai.br.

Há vagas para aprendizagem de Elétrica de Manutenção (31 vagas para a turma de manhã e 61 vagas à tarde) e de Mecânica de Manutenção (31 vagas à tarde).

As inscrições são gratuitas. Podem participar do processo seletivo alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e que tenham, no mínimo, 14 anos no início do curso e, no máximo, 17 anos ao concluí-lo. A prova será no dia 11 de novembro.

Técnicos: com taxa
Na área de cursos técnicos, há vagas para Eletroeletrônica (17 vagas/manhã), Instrumentação (32 vagas/tarde), Manutenção Automotiva (12 vagas/manhã), Portos (32 vagas/noite) e Redes de Computadores (32 vagas/tarde).

Os interessados devem ter concluído o 1º ano do Ensino Médio. Para fazer o curso de Portos, o aluno já deve ter o Ensino Médio completo. As inscrições custam R$ 43,00 e podem ser feitas até o dia 7. O teste será em 2 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário