quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novidade

Meus amigos e amigas de Cubatão


Estou retornando para a Secretaria Municipal de Educação para cumprir o nosso primeiro mandato com a Prefeita Marcia Rosa, aproveito para agradecer ao competente Luis  que durante seis meses e alguns dias foi o nosso Secretário de Educação.  Agradeço também a toda equipe da SEDUC que trabalhou e continua trabalhando para melhorar a educação de Cubatão.
 
Agradeço a Prefeita Marcia Rosa pelo apoio e confiança, vou continuar defendendo o governo como sempre fiz e apoiando, afinal, mais de 50% da população votou na continuidade do nosso projeto, vamos agora lutar para fazer mais e melhor.
 
Aproveito para agradecer a todos que colaboraram com a nossa campanha, foram 1.673 votos, a décima segunda maior votação para vereador da cidade, fiquei como o primeiro suplente da bancada do PT, tive muito orgulho de representar nosso governo e minha equipe 13500 que trabalhou de forma intensa e com muita garra e paixão, infelizmente, faltou pouco para alcançarmos nosso objetivo, mas, a vida é feita de vitórias e derrotas, muitas vezes aprendemos mais na derrota do que na vitória, o importante é que realizamos uma campanha limpa, procuramos apresentar nossas propostas, sem prometer cargos, empregos ou realizar favores com a intenção de ganhar votos.
 
Continuo na luta por uma sociedade mais justa e volto a servir minha cidade, vamos concluir nosso primeiro mandato e após isso vamos discutir o segundo mandato da prefeita Marcia Rosa. As definições para janeiro serão realizadas pela prefeita, sua equipe, partidos aliados e demais componentes do governo.
 
Como eu sempre repito, minha tarefa e ajudar na construção de uma cidade melhor, ajudar a consolidar o meu partido político e cumprir nossa função de possibilitar a todos oportunidades, seja em qual função estiver , tenham a absoluta certeza que vou me empenhar ao máximo.
 
13500 abraços
 
 
Fábio Oliveira Inácio

Um comentário:

  1. Isso aí Fábio continue assim conte conosco para continuar a melhorar ainda mais a nossa Cidade de Cubatão. FERNANDÃO e ANDRÉIA

    ResponderExcluir