segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Paulo Alexandre anuncia os três primeiros secretários

Comentário do blog: Entre os três secretários chamou atenção o nome de Marcos Calvo que já foi vereador em São Vicente pelo PT e ligado ao núcleo de saúde do PT, pessoa de reconhecida competência, trabalhou na gestão de David Capistrano, funcionário de carreira de Santos e atual Diretor Clínico da Santa Casa de Santos, uma excelente escolha para a Saúde de Santos, o blog deseja uma boa gestão ao secretário.


Santos

Paulo Alexandre anuncia três primeiros integrantes da equipe de governo


De A Tribuna On-line

O prefeito eleito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), começou a definir sua equipe de governo. Nesta segunda-feira, ele anunciou os nomes dos três primeiros integrantes, nas áreas da Saúde, Procuradoria Geral e Comunicação. Os escolhidos são funcionários públicos de carreira.

A partir de 1º de janeiro de 2013, a Secretaria Municipal de Saúde será ocupada pelo médico Marcos Calvo, que ingressou na Prefeitura em 1989 e trabalha atualmente no Centro de Controle de Intoxicações. Ele também é o diretor técnico da Santa Casa de Santos.

A Procuradoria Geral do Município será chefiada pelo advogado Donato Levecchio Filho, procurador municipal há 20 anos.

Já a Comunicação da Prefeitura será chefiada pelo jornalista Rivaldo Santos, servidor público desde 1991. A pasta terá nova denominação: Comunicação e Resultados. A secretaria também vai monitorar os projetos e ações do governo e acompanhar os seus resultados a partir de metas e indicadores.

Nesta semana, Paulo Alexandre deve divulgar novos nomes para compor o secretariado. Os escolhidos vão participar de reuniões com os atuais integrantes da administração municipal.

A agenda de discussão será pautada pelos relatórios preliminares elaborados pela equipe de transição. O grupo é formado pelos secretários municipais Edgard Baptista (Gestão) e Mirian Cajazeira (Finanças), além de Rivaldo Santos e Rogério Santos, assessores técnicos do prefeito eleito.

Créditos: Montagem/Divulgação
Marcos Calvo assumirá a Saúde; Donato Filho, a Procuradoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário