terça-feira, 20 de novembro de 2012

Repúdio a agressão do Sr. Moésio contra o Sr. Rolando Roebbellen

Nota de repúdio



Nosso blog sempre lutou pela paz, por isso repudiamos a agressão do Sr. Moésio Rebouças contra o Sr. Rolando Roebbelen de 64 anos de idade no Parque do Perequê. O Senhor Moésio que utiliza a bandeira do ambientalismo agrediu de forma covarde uma pessoa, nada justifica a violência, ainda mais contra uma pessoa de 64 anos que inclusive já sofreu de problemas cardíacos. Nenhuma divergência de ideias justifica tal ato, que lembra o totalitarismo, a falta de espirito democrático e total incoerência de quem vive cobrando coerência dos governos. Será que o Sr. Moésio acredita que as mudanças tem que ser feitas assim na base da truculência? Lamentável que o Sr. Moésio siga pelo caminho da agressão fisica, justo num momento em que a sociedade se mobiliza pela paz, para que possamos conviver em harmonia, o blog vai cobrar justiça para que essa violência não fique impune.

Confira a nota da administração municipal sobre o caso.

Administração Municipal repudia agressão a servidor

A Prefeitura de Cubatão se solidariza com o servidor Rolando Roebbelen, de 64 anos, que sofreu uma agressão no último sábado, dia 17. Segundo seu relato, por volta das 13h, o senhor Moésio Rebouças entrou no escritório administrativo do Parque Ecológico Perequê, onde Rolando trabalha como administrador do parque, e começou a agredi-lo verbal e fisicamente, sendo necessária a intervenção do vigilante que ali trabalhava naquele momento.
Rolando notificou o ocorrido à Polícia Militar, que encaminhou os envolvidos para o 1º DP de Cubatão, onde foi registrado o Termo Circunstaciado de Ocorrência.

A Administração Municipal repudia qualquer forma de violência, sendo que desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela é crime, segundo o artigo 331 do Código Penal Brasileiro, que prevê detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

A Prefeitura de Cubatão conta com a Ouvidoria Municipal, canal por onde os municípes podem fazer reclamações, denúncias e sugestões relativas ao serviço público e, também, avaliar qualidade do trabalho prestado pelos servidores.


Prefeitura de Cubatão
Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário