terça-feira, 24 de julho de 2012

Confira as pesquisas eleitorais já divulgadas de Santos, Guarujá, Peruíbe e Mongaguá.

Pesquisas Eleitorais


Confira as pesquisas eleitorais da Baixada Santista já divulgadas, as fontes são o IBOPE que realizou uma pesquisa em Santos para TV Tribuna e o IPAT -Instituto de Pesquisas do Jornal A Tribuna que realizou pesquisas nas cidades de Guaurjá, Mongaguá e Peruíbe. Confira os resultados.


Santos- Pesquisa Eleitoral


Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) - 35%
Telma de Souza (PT)-25%
Beto Mansur (PP) - 11%
Professor Fabião (PSB) - 5%
Sérgio Aquino (PMDB) - 2%

Eneida Koury, do PSOL, Jama, do PRTB, Luis Xavier, do PSTU, e Nelson Rodrigues, do PSL, não foram citados. Brancos e nulos somam 14%. Não sabem ou não responderam somam 7%.
Margem de erro de 4 pontos para mais ou para menos.


Opinião do Blog: O Cenário ainda pode mudar bastante, principalmente porque Santos tem horário eleitoral gratuito na TV , o que tem um peso importante nas eleições.


Peruíbe- Pesquisa IPAT





Equipe do Blog: Peruíbe tem uma disputa feminina, entre a atual prefeita Milena, a filha do ex-prefeito de Peruíbe Ana Preto e a vereadora Onira do PT.



Guarujá-Pesquisa IPAT



Equipe do Blog : Farid Madi lidera com 33,6%, em segundo está a prefeita Maria Antonieta com 24,8%, Waldir Tamburus com 6,5%, Nelson Fernandes 3,3%, Sidnei Aranha 2,6%, Ribamar 2,5, Airton Sinto 0,8%, Gentil Nunes 0,5% e Rubinho 0,5%.

No Guarujá pode ocorrer segundo turno se nenhum candidato alcançar 50% mais um dos votos válidos.


Pesquisa IPAT - Mongaguá




Equipe do Blog: Prof. Artur lidera com 25,9%, Paulinho (atual prefeito) 23,5% e Dr. Pedro 22,7%, a disputa está bem equilibrada e configura um empate técnico entre os três candidatos devido a margem de erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário