segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Marina caiu na "rede" da velha política


 
Marina caiu na “rede” da velha política
                Marina pregou o novo e fez o velho.  Sem conseguir criar seu partido foi para o PSB. Apresentou um museu de grandes novidades, não conseguiu ficar fora da eleição e contrariou seu próprio discurso.
            Marina se alia a Eduardo Campos que até poucas semanas atrás estava no Governo Dilma.
            Marina demonstra que depois de sua saída do PT tem dificuldade de encontrar um rumo, isso acontece com várias pessoas. O PT ainda continua sendo no Brasil um partido com fortes discussões internas e democracia, onde posições são discutidas e votadas, o que deveria ocorrer em todos os partidos.
            A opção de Marina pelo PSB decepcionou muita gente, o projeto da Rede foi colocado de lado pelo pragmatismo da eleição, prevaleceu à lógica da velha política.


            Um amigo meu admirador da Marina esperava que ele se mantivesse fora da disputa, apoiando sim algum candidato, mas firme no seu projeto de consolidar a Rede e quem sabe entrar com grandes chances em 2018, para esse meu amigo ficou a decepção, ela fez exatamente o que ele não queria. Teria Marina se precipitado? Teria cedido a pressão dos parlamentares que já tinham saído dos seus partidos para disputar pela Rede a eleição? Enfim Marina que tinha um futuro político, agora navega na incerteza de sua decisão. A história dirá quem tem razão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário