quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Japonês do Funk é encontrado morto- Mais um caso de MC morto na Baixada Santista

Nova morte no funk


da equipe do Blog



            Na manhã dessa quarta-feira mais um Mc ligado ao funk foi encontrado morto, "Japonês do Funk" foi candidato a vereador nas duas últimas eleições com excelentes votações, nesta manhã de terça-feira foi encontrado enforcado em seu escritório, existem ainda poucas informações,  a polícia descartou a possibilidade de suicídio. O caso é intrigante porque mais de seis cantores de funk foram assassinatos na Baixada Santista nos dois últimos anos, alguns até saíram da região, pois, alegavam sofrer ameaças. O Mc era dono da Fantastic Choperia em São Vicente.
 
 
Confira a notícia da Tribuna On line
 
 
 

Japonês do Funk é encontrado enforcado dentro de escritório

De A Tribuna On-line
Atualizado às 7h40

Ricardo Yoshimi Arato Vatanabe, de 42 anos, mais conhecido como "Japonês do Funk", foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira no Marapé, em Santos.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 2 horas desta quarta-feira. Ao chegar ao escritório do vereador, na Rua Nove de Julho, 18, eles encontraram o corpo de Ricardo enforcado com um fio em cima de uma cadeira. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) de Santos onde será realizado o exame necroscópico. A casa não tinha sinais de arrombamento. Imagens de três câmeras de segurança do local foram analisadas mas, de acordo com a polícia, o equipamento de segurança parou de funcionar às 20 horas de terça-feira.
Créditos: Reprodução Facebook
    Trajetória Sua história teve início em Presidente Prudente, interior de São Paulo, onde nasceu. Logo na infância se mudou para Santos. A música sempre fez parte da sua vida, mas começou a ganhar a vida de outro jeito: abriu um escritório de administração e corretagem de imóveis, em Santos.Em 2002, porém, tudo mudou. Certo dia recebeu a visita de uma dupla de MCs, que o convidou para investir em um CD: eram Renatinho e Alemão, também do Marapé. Foi quando ganhou fama e o apelido "Japonês do Funk". Em 2008 e 2012, ele foi candidato a vereador de Santos e era proprietário da casa noturna Fantastic Choperia, em São Vicente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário